Sobre as Marcas    /
PipStudio

PIP nasceu numa pequena vila à beira-mar como a filha mais nova da família. Ela tinha três irmãos mais velhos e um pássaro, um pequeno papagaio Agapornis. O pássaro chamava-se Tjommy. Tjommy sentava-se sempre na sua cabeça ou no ombro e ia com ela para todo o lado. O nome real da PIP é Catharina, mas todo a gente a conhece pelo seu apelido. PIP foi a primeira palavra que ela disse e a partir de então os seus irmãos começaram a chamar-lhe isso. O resto da família logo em seguida e nos dias de hoje todos a tratam por Pip.

A PIP formou-se na Academia de Belas Artes, comprou uma velha casa vitoriana em ruínas na periferia da cidade. Não havia mais qualquer tinta sobre a casa e o jardim era um deserto, mas a PIP caiu de amores pela casa assim que a viu. 

Os produtos PIP surgem de projetos de artigos que ela própria gostaria de comprar se podesse encontrá-los, o que geralmente não é o caso. A sua visão sobre os seus projetos é realmente muito simples, prática e sincera: "Se eu fizer um produto, ele tem que ser tão bom que eu gostaria de ficar com ele para mim ou então oferece-lo a um amigo ou membro da família; deve trazer um pouco de alegria e felicidade. Sem essa emoção, não pode ser um produto PIP verdadeiro".

Todos os produtos PIP devem atender seu lema: «Happy products for Happy People".
A sua inspiração de todos os dias são incidentes que parecem bastante comuns, mas quando analisados mais de perto são, de fato, excepcionalmente belos.

Uma vez, num lindo dia de primavera no parque, ela foi movida por uma rosa selvagem em plena floração. Ela criou um tema com rosas provenientes de todo o mundo com base nesse único momento! 

O estilo PIP proporciona um ambiente aconchegante e quase íntimo. Muitas vezes ela usa um mix de conceitos combinando com os diferentes padrões, e tem um olho afiado para pequenos detalhes e acabamentos especiais combinado com uma paleta de cores subtis. Além disso, um produto nunca é sempre um elemento integrado num conceito mais amplo.





© 2017 Maracujá Decor
Todos os direitos reservados